sábado, 17 de novembro de 2007

Zac Efron recebe flores na porta de sua casa!


É isso mesmo que você acabou de ler!
O astro teen Zac Efron é mesmo um galã, prova disso são as flores que ele recebeu nessa quinta-feira, 15, de duas cinegrafistas que estavam de plantão em frente à casa do ator, na Califórnia. Zac estava voltando de uma partida de basquete quando as mulheres ofereceram a ele rosas brancas. Sempre gentil, o gatinho fofo aceitou as flores e agradeceu. De acordo com o site "Justjared", as cinegrafistas disseram que as flores eram um presente oferecido pelas fãs dos Estados Unidos e da Europa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Hanna Carolina disse...

OLÁ PESSOAL! A PÁGINA DE VCS TÁ SHOW! PARABÉNS!

Fernanda disse...

oie!
ta lindo seu blog !
adorei a noticia !!

bjuxxx

Anônimo disse...

Nossa, essas jornalistas devem amar MESMO ele!

Anônimo disse...

oi zac eu achei seu blog pelo glooge eu adorei,espero que continuo assim.
Zac efron meu nome é fernanda e meu maior sonho é iir ao estados unidos lhe conhecer,mas enquanto eu não vou fico suspirando por você aqui.
Zac efron eu lhe acho um gato um galã eu queria namorar com você,mas como você já está namorando com vanessa eu sei que você não irá me dar a minima bola,mais eu acho que se você me encontrase você iria me achar bonita.ESPERO QUE VOCÊ LEIA ESSE COMENTÁRIO.beijos te amo amor.

Anônimo disse...

oi zac eu achei seu blog pelo glooge eu adorei,espero que continuo assim.
Zac efron meu maior sonho é ir ao estados unidos lhe conhecer,mas enquanto eu não vou fico suspirando por você aqui.
Zac efron eu lhe acho um gato um galã eu queria namorar com você,mas como você já está namorando com vanessa eu sei que você não irá me dar a minima bola,mais eu acho que se você me encontrase você iria me achar bonita.ESPERO QUE VOCÊ LEIA ESSE COMENTÁRIO.beijos te amo amor.