quinta-feira, 18 de outubro de 2007

DISNEY ABRE INSCRIÇÕES PARA HSM BRASILEIRO!!!


A seleção dos participantes da versão brasileira de "High school musical" foi aberta na internet. A Disney no Brasil inaugurou um site em que participantes entre 16 e 24 anos podem fazer sua inscrição on-line até o dia 4 de novembro. A produção tem previsão de estréia só em 2009 no Disney Channel brasileiro. A escolha dos atores do "HSM" nacional será feita por meio de um programa, embora o presidente da The Walt Disney Company no Brasil, Marcos Rosset, diga que não será um reality show, mas "um programa em forma documental para escolher os protagonistas", disse em entrevista ao jornal "Meio e mensagem". O site HSMseleção já está no ar, assim como a segunda parte da franquia, que bateu recordes de audiência na TV paga norte-americana, com 17,2 milhões de espectadores. O filme número três começará sua produção no ano que vem e fará pela primeira vez sua estréia nos cinemas e não no canal pago da Disney. Para saber sobre onde são as inscrições,confira o link no primeiro anuncio depois do post "Lançamento de HSM 2"!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

OI TUDO BEM MEU NOME E ANA CARLA EU GOSTO MUITO HSM O MEU SONHO E VER VOCEIS E TER UM QUARTO DO HSM MAIS O MEU PAI NAO TEM A CASA DELE PROPRIA BOM VOU FICANDO PORAQUI

Anônimo disse...

ola para todos sou sua fan numero1 meu nome é giovana adoro vcs ,,

Anônimo disse...

gosto do zequi da vanessa asheley do corbim e de todos os outros do hsm