quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Aparecem na net mais fotos de Vanessa Hudgens com poses indiscretas com as amigas!!!


Parecem que as coisas para Vanessa vão de mal a pior!!!Aparecem mais fotos da atriz cantora na internet mais so que desta vez com posses indiscretas com as amigas!!!E para piorar as coisas o ex dela fez uma declaração bombástica!!Um ex-namorado da atriz afirmou que ele também tem fotos de Vanessa nua, que teriam sido enviadas por ela quando Vanessa tinha apenas 15 anos (hoje, a atriz tem 18). Pior: ela teria mandado a foto para o ex logo depois de terminar o namoro com ele.A atriz, que pelo visto adora tirar fotos sexy de si mesma, já afirmou que posaria para uma revista masculina!!!"Acho que ser uma mulher e poder mostrar um lado sexy te faz poderosa", disse ela ao jornal The Sun. "Poder mostrar que você está confortável consigo mesma é bom. Eu sem dúvida posaria para uma revista sexy. Menos a Playboy", continuou a atriz.Nossa!!!Será que essa polêmica vai continuar?

6 comentários:

Anônimo disse...

para mim grandes coisa pois eu nao gosto dela alias nao a suporto!!!!!

Anônimo disse...

e voce gosta daquela melosa ?eu nao sei o que o gato do zac ainda quer com ela pois so faz polemica!!

Anônimo disse...

pois eu gosto muito dela o zac tem mas e q ficar com ela.

Anônimo disse...

a vanessa e muito bonita para o zac mas eles formam um casal lindo!!

Anônimo disse...

vanessa me acc no orkut.edy100%gatinha_12@hotmail.com

Anônimo disse...

tchauzinho vanessa volta com o zac por favor vcs sao lindos juntos. quero ve o high school misical3. mas so vejo se vc e o zac ficar juntos.ta?