sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Lançamento de Hairspray nos cinemas brasileiro!


Já está em cataz em vários cinemas de BH como o cinema do BH Shopping e do Minas Shopping.Mas não é só daqui não ,é nos cinemas de todo o país.Mas você se pergunta:o que que Hairspray tem a ver com HSM?
Bom,tem a ver sim por ter um dos galãs do filme:Zac Efron.Desta vez Zac deixará a quadra de basquete e contracenará com John Travolta nos palcos e arrancando suspiros das garotas de sua região( e nossos suspiros tambem) na pele de Link Larkin.Este filme promete ser um arraso!!!se quiser fotos,altógrafos,músicas,trama e ver o trailer do filme,visite o site oficial: http://www.hairspray.com.br e confira!

3 comentários:

Unknown disse...

Nossaaaaaaaa!!!
q td!!!!
tow louka pra ver esse filme!!!
já vi o trailer e já vi q é suuuupeeer legal!!!
bjus miga!!

Unknown disse...

Eu já vi esse o 1º filme 126 vezes!!!!
gostei muito do 1º filme mais o 2º é mais agitado, gostei mais do que o 1º!!!
Posso confirmar que sou mutio FÃÃÃÃ DO HIGH SCHOOL MUSICAL. Você pode apostar!!!!!!!
O personagem q sou mais fã é o Zac Efron ele mutio GATINHO ops errei GATÃO!!HAUHAUAHUAHU!!!!...
GOSTO MUTIO DO FILME, E SEMPRE VOU AMAR, POR TODA A MINHA VIDA POR QUE I GONNA GO MY OWN WAY!!!
E SER DO JEITO QUE EU SOU É AMAR O Zac Efron PARA SEMPRE E O High School Musical forever!!!S2S2S2S2S2

Unknown disse...

Já o 1º filme 126 vezes e não vou me cansar de ver nunca!!!O 2º filme achei mais divertido por causa das músicas mais agitadas e partes que emocionam muito, que quando vi pela 1ª vez fiquei enchada de tanto chorar!!!!
Nunca vou cansar de ver high school musical 1 e high school musical 2!!!
O personagem que mais amo no HSM é o Zac Efron ela é super GATINHO ops SUPER GATÃO!!!HAUHUAHSAUSHAHS
Sempre vou amar eles pra sempre!!! Afinal I GONNA GO MY OWN WAY e ser quem eu sou é amar o Zac e o HIGH SCHOOL MUSICAL
BEIJOS