quarta-feira, 26 de setembro de 2007

CONFIMADO!!!Vanessa Hudgens perde o papel de Gabriella Montez para atriz de THE CHEETAH GIRLS!!!

O babadaço e o escândalo das fotos de Vanessa Hudgens que vazaram na internet acabaram chagando no ouvido dos oficiais da Disney que decidiram punir a atriz cantora por quebra de contrato.Sua punição foi que agora,V não poderá fazer mais a Gabriella Montez em High School Musical 3.A proficional foi substituída pela atriz cantora Andrienne Bailon que faz parte da banda de The Cheetah Gilrs e fez algumas pontas em As Visões Da Raven.O responsável pelos atores e atrizes da Disney alega:"Foi uma decisão difícil de tomar.A Vanessa já fazia parte da família,mas nós achamos que foi muito irresponsável o ato tomado por ela em relação ao contrato fechado pela atriz."Com isso,Zac diz:"Ela será muito bem-vinda".As fãs de Zac Efron que não gostavam da ex namorada do rapaz,fizeram cartazes com frases do tipo:"Say bye bye to Vanessa and hello to the next Lindsay Lohan",comparando o ato dela com os atos de Lindsay,ou seja,alegando que as duas são farinha do mesmo saco.Estas informações foram publcadas na revista americana "OK".

6 comentários:

Anônimo disse...

pq vc feis isso vanessa eu te adoro nao queria que vc fizesse isso comigo por favor nunca mais tire fotos nuas por favor fique no high scool musical por favor te adoro do fundo do meu coraçao

Anônimo disse...

Po não acho que a Vanessa Hudgens deve sair do hsm se ela sair o filme acaba perde toda graça, as musicas não vão ser mais a mesma coisa sem alida voz que ela tem por isso escrevo:se isso acontecer me desculpem mais eu acho que a audiência do filme vai baixar muito gonto muito de vc vanessa no bom sentido...Tiago April

Tudo Para Orkut disse...

Vanessa Hudgens não é só uma parte do filme de high school musical, ela é o FILME!!!
não podia ser uma punição dessas, deviam pensar melhor, a garota q vai substituila, pelo q sei é LOIRA......
o filme vai perder toda a graça.......
high school musical 3 não vai dar tanto sucesso como o 1 e 2, tenho certeza............
e a voz, e o Zac, não vai ter nada a ve....
VANESSA, FAÇA ALGUMA COISA, E OS SEUS FÃS, FICAM COMO????

Anônimo disse...

naõ, sem vanessa no filme vai ser umaa merdaa.
vanessa é tudoo ai,nãoo vanessa prq você fez issso.
não estraga tua vidaa,
por favor .
JESUS teama.
de suua fã e amigaa .

thata disse...

ó Vanessa o hsm vai ser uma merda se vc sair mais não faz mais besteiras ! as vozes não vaõ ser mais as mesmas! te amo espero que entenda!

thata disse...

está loira que vai entrar não vai fazer o papel certo!